quinta-feira, 4 de junho de 2009

The sims Em Ferias - Pacote de Expanção

Em Férias (Vacation)


DESCRIÇÃO: Leve seus Sims para umas Férias Inesquecíveis!Você pode escolher entre eles passarem o fim de semana em um hotel de veraneio na praia, aventurar-se na floresta ou resfriá-los numa maravilhosa estação de inverno. Seja embarcando em uma aventura familiar ou envolvendo-se em um romance, seus Sims sempre terão o que fazer na Ilha Estação de Lazer.
Novas Áreas de Lazer > Agora seus Sims podem visitar a Ilha Estação de Lazer. Você pode visitar as praias tropicais, florestas naturais ou a maravilhosa estação de inverno.
Encontre Novos Personagens > Você pode encontrar-se com a Diretora de Férias, o Yeti (Homem do Gelo), o Arqueiro e o Tubarão!
Mais de 125 Novos Itens! > Os novos itens incluem um local para Pesca, o Homem das Neves, a Barraca de Acampamento, o desfile de animadores e um Half-Pipe!

REQUISITOS: Necessita o The Sims 1 instalado.

DOWNLOAD VIA EMULE

Clique AQUI

OPÇÃO 2

Clique AQUI
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

SERIAL

1500-9874009-0973804-6601

Instruções: Faça o download de todos os links, da opção escolhida.
OBS.: As Expansões só funcionam com o The Sims 1 instalado.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

CRACK

Download AQUI

Crack: Depois de instalar o jogo, para instalar o crack é só descompactar e pegar o arquivo SIMS.EXE e substituir pelo antigo que está na pasta onde foi instalado o The Sims 1. Instruções no arquivo.

2 comentários: